O perigo do uso indiscriminado da Tadalafila
- mktdrnorberto
- 20 de fev.
- 1 min de leitura
A Tadalafila é um medicamento que trata a disfunção erétil e a Hiperplasia Prostática Benigna (HPB). Ela é um inibidor da fosfodiesterase tipo 5 (PDE5), uma enzima que regula o fluxo sanguíneo.
A Tadalafila aumenta o calibre das artérias que levam sangue ao pênis; relaxa a musculatura do corpo cavernoso, que enche de sangue e deixa o pênis ereto, porém só promove a ereção quando há estimulação sexual.
Como qualquer medicamento, o uso indiscriminado da Tadalafila pode causar reações adversas e perigosas interações com outros medicamentos. Alguns dos efeitos colaterais mais comuns incluem dor de cabeça, indigestão, dor nas costas, rubor facial, congestão nasal e dores musculares. Em casos raros, pode causar alterações na visão, audição ou batimentos cardíacos.
É importante destacar que a Tadalafila não deve ser usada por todos os homens, especialmente aqueles que têm problemas cardíacos ou que tomam medicamentos contendo nitratos. O uso deste medicamento deve ser sempre prescrito e os pacientes devem seguir cuidadosamente as instruções de dosagem e administração sob orientação de um médico.
Dr. Norberto Paes Campos é médico e atua há mais de 40 anos na área da saúde e estética, com mais de 30.000 pacientes atendidos. Para agendar uma AVALIAÇÃO GRATUITA de medicina estética, clique aqui.

Kommentare