Fatores que influenciam no custo do engrossamento do pênis com ácido hialurônico
- mktdrnorberto
- 21 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
O que mais tem se falado atualmente na área de estética genital masculina, é sobre o engrossamento do pênis com o famoso ácido hialurônico.
Se você que já teve uma ideia sobre o custo disso, sabe que não é muito acessível financeiramente. Vamos entender quais são esses fatores que influenciam o custo.
Tem se falado muito sobre o ácido hialurônico, isso criou uma busca para a colocação para o aumento peniano. Isso fez com que outras áreas da medicina e até não médicos, tenham oferecido essa opção aos pacientes. Esse custo vai ser um custo diferente entre um profissional que não é médico e não é especializado nessa área, e um médico que tem a especialidade, tem o conhecimento, tem a expertise e sabe tratar e sabe conduzir com questões no pênis. Então cuidado quando for fazer esse procedimento! Procure um médico que tem conhecimento sobre a anatomia dessa região.
Sobre o custo do ácido hialurônico, isso depende de alguns fatores: o profissional, o local, a qualidade do ácido, se ele tem uma densidade e reticulação ideais para o pênis, se tem uma patente reconhecida e, claro, a quantidade necessária para atender as expectativas do paciente.
O custo varia e, por isso, o ideal é que você converse com um médico especialista, que possa indicar um ácido hialurônico de boa qualidade, seguro, de boa duração, que atenda às suas expectativas e que caiba no seu bolso.
Dr. Norberto Paes Campos é médico e atua há mais de 40 anos na área da saúde, com mais de 30.000 pacientes atendidos. Para agendar uma avaliação gratuita, clique aqui.

Comentários